Das redes à rede

No emaranhado de redes em que nos encontramos, criamos mais uma! Com prazer, apresentamos a rede cibernética que vai te levar à rede que te embala ao ler um livro, ou que te transporta para dentro de uma aventura, ou, ainda, que te afaga ao se emocionar com um conto. Neste espaço hipertextual, você poderá tecer análises críticas sobre as obras e os autores discutidos nas tele-aulas, como também postar sugestões de leitura, links interessantes, propor debates sobre obras literárias e ir além nesse infinito virtual!







Convidamos você a, conosco, deitar e rolar nesta nossa nova rede! Para que suas postagens possam contar para as avaliações do seu curso, não se esqueça de sempre colocar seu nome completo, RA e a que polo está vinculado.











quarta-feira, 26 de maio de 2010

Homens nada comuns!

Homens comuns

Homens comuns
São pessoas comuns
E pensam diferente
De alguns
Que não são comuns
Como eu.
Pessoas como eu
Feito de algum
Homem comum
Diferentes de alguns
Como eu.
Que não são uns
Como eu.

(Manuca Almeida)


Queremos parabenizar os alunos do primeiro semestre do pólo de Juazeiro – BA que elaboraram o “JORNAL ANHANGUERA - BA“. O material está recheado de notícias sobre Juazeiro. Uma de suas páginas nos apresenta Manuca Almeida: ator, cantor, compositor e poeta, que adotou a localidade como sua cidade natal!

Para melhor conhecê-lo, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário